sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Enfim, de volta

Olá a todos,

Já há algum tempo desde a minha estréia no mundo dos blogueiros e finalmente tenho um bom motivo p/ me tirar desse "marasmo blogal"!

Estou de partida p/ os EUA nesse próximo sábado onde ficarei trabalhando até dia 17 de agosto.

Estou muito empolgado por diversos motivos, mais principalmente por:
  • eu estar saindo do país pela 1a vez em minha vida, e;
  • pela oportunidade que a Arca está me oferecendo, que provavelmente inaugurará uma nova fase em nossos negócios, com outras oportunidades p/ outras pessoas também.

A título de curiosidade, aqui estão alguns links interesantes:

Como é a 1a vez, tudo será novidade, então praticamente não fiz nenhum planejamento p/ conhecer lugares e realizar passeios exóticos. De qualquer forma, acho que eles acabarão acontecendo durante as minhas horas de folga. Vamos ver!

Bom, meu 1o desafio é chegar ao aeroporto amanhã em SP e não perder o voô, por isso eu vou parar de "blogar" agora p/ arrumar as minhas malas :-)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário