quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Self service way of life

Hoje eu tive a minha primeira experiência como frentista de posto de gasolina. Eu abasteci o carro do James. Calma, isso não é nenhum tipo de punição imposta por ele!

Na verdade não existe frentistas aqui. Quando você vai no posto de gasolina, você mesmo abastece o tanque do seu veículo, podendo pagar antes com o cartão de crédito (tem uma máquina na bomba de gasolina), ou no final, indo até o caixa com dinheiro. Interessante, não?

Esse estilo "self-service" também acontece no mercado. Tem alguns lugares que possuem o "self checkout", onde você mesmo passa toda a sua compra no infra vermelho, auxiliado por um computador que vai te falando o que você precisa fazer. É engraçado. Eu tive problema quando eu tive que pesar a verdura, mas ai o carinha que trabalha no mercado me ajudou.

:-)

2 comentários:

  1. Aeeeee k-b-çinha =)

    Coloca o jogo da motinha ae!

    Que garoto chique nos states! Parabéns mano! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... impossível esquecer disso :-)

    Se você tiver o link, por favor me manda! hehehe

    []'s

    ResponderExcluir