domingo, 17 de agosto de 2008

Fazendo as malas

Bom dia,

Hoje nem consegui dormir direito só de pensar em como seria p/ colocar tudo o que eu comprei dentro das minhas malas!


Foi difícil, mas depois de 2.5h de luta acabou cabendo tudo :-)

Estou apreensivo pois não sei como vai ser na alfândega. Ficou perto, mas não ultrapassei os limites com eletrônicos e o pessoal diz que roupa, calçados e perfumes não contam, desde que não seja exagerado, mas como será a minha 1a vez estou com um pouco de medo :-/

Agora eu tenho 4 missões:
  1. almoçar (a mais gostosa)
  2. fazer o checkout (a mais fácil)
  3. devolver o carro a locadora (a mais difícil)
  4. chegar até o aeroporto (a 2a mais difícil)
Encerro por aqui, pois agora provavelmente só entrarei em contato quando estiver em SP, na 2a de manhã.

[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário