domingo, 17 de agosto de 2008

"Hey now, hey now... the dream is over..."

É, estou voltando p/ casa. Foi fantástico, não tenho do que reclamar.
Tudo era novo p/ mim e praticamente não "tive tempo p/ ficar cansado".
De qualquer forma, estou com bastante saudade das pessoas que costumo ver todos os dias, principalmente da Jô!

Eu descobri que "Blogar" toma tempo e que subir imagens p/ servidor demora, mesmo quando a conexão é boa. Por conta disso, eu acabei não relatando tudo que eu queria aqui no Blog, e acabei provavelmente frustrando alguns de vocês, pois eu preferi ficar ziguezagueando pela cidade - entretanto, acredito que vocês teriam feito o mesmo ;-)

Não se preocupem, pois pretendo continuar narrando os fatos dessa viagem ainda nos próximos dias, mesmo depois de ter voltado p/ casa.



(Vejam ao fundo o United States Capitol, uma das construções mais conhecidas do mundo)

Palavra do post (esse nome é mais adequado, uma vez que já "postei" hoje)
onion = cebola
cucumber = pepino
tomato = tomate
lettuce = alface

Essas palavras serão úteis quando vocês forem comer um lanche ;-)




Até breve! Boa viagem de volta p/ mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário