domingo, 10 de agosto de 2008

Asinha de frango

Bom, retornemos agora a 6a feira a noite.
Logo depois do happy hour, fomos passear ali nas proximidades (o local se chama Georgetown, e é provavelmente uma das áreas mais belas de Washington DC), e paramos para jantar no Clyde's.

É um daqueles bares americanos, mas mais sofisticado e mais bonito que o TheBigHunt (vejam postagem anterior).



Para minha supresa, um dos aperitivos mais comuns e apreciados nos EUA é a asinha de frango frito, também chamada no Brasil de "porção de frango a passarinho."
Mas é claro que a "Chiken wings" do Clyde's tem um sabor especial e é muito melhor que as porções de frango que eu costumo comer na quermesse em Duartina. ;-)

Aqui estão as fotos:

Detalhe: eu não gosto de comer frango frito com a mão (a Jô e meus pais sabem muito bem!), mas nesse caso tive que transpor todos os meus preconceitos e traumas de infância para se adaptar a cultura local.


Impossível não perceber a a minha falta de jeito...


Palavra do dia:
mashroom = cogumelo, champignon

3 comentários:

  1. Traga um pouco dessa assinha na mala, por favor! Me deu água na boca (gordo é foda, né?!). Bjs e abraços do Tio Guto, Tia Rê e Camila.

    ResponderExcluir
  2. PS: Eu não tenho conta no google.
    Por isso mandei pelo e-mail da Tia Rê.
    Tio Guto.

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaca!
    Isso realmente tinha que ser fotografado!
    Vc pegando uma coxinha de frango com as mãos! Meu Deus! Será o fim dos tempos e o começo de uma nova era? hahahahaha
    Quero ver essa cena pessoalmente! haha
    ah! não querendo ser chato, mas já sendo [rs]... acho que é mUshroom, com U!

    take care, guy!
    abraço!

    ResponderExcluir