domingo, 10 de agosto de 2008

More about food

Oi pessoal,

Continuando a minha saga nos restaurantes aqui, na 5a feira eu o Frank e o James fomos almçar em um restaurante Koreano e hoje a noite eu o James fomos em um restaurante Thailandes. Acho que foram as comidas mais diferentes e exóticas que eu provei por enquanto, mas não precisam se assustar pois não é nada demais.

Tenho certeza que muitos de vocês já pensaram naquelas refeições ridículas de reality shows onde as pessoas comem coisas vivas, mas não tem nada disso. Basicamente a comida oriental no geral é uma grande mistura de legumes, carnes e sopas. E p/ beber, além do tradicional, eles oferecem chá. Tanto uma quanto a outra podem ser bem picantes - não aconselhado p/ iniciantes - mas o menu é variado e oferece opções p/ todos os gostos. Tem alguns que até dão uma dica: * = spicy; *** = very spicy

Aqui está a foto do restaurante Koreano:



Obs.: eu até tentei, mas não consegui comer com o hashi. Tinha peixe e outras coisas "pequenas e escorregadias" que praticamente tornaram a missão impossível p/ um iniciante como eu...

Palavra do dia:
chick = (informal) gíria p/ se referir as garotas. Acho que seria algo como "franguinha ou frangota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário