domingo, 10 de agosto de 2008

Moving to downtown

Olá,

Hoje pela manhã eu deixei o belo e moderno Hotel Palomar e me mudei p/ o clássico e conhecido Hilton - isso, aquele mesmo divulgado pelo Silvio Santos, pelo Roberto Justus, que pertence a família da Paris Hilton.

Isso aconteceu pois a gente só tinha agendado uma semana no Palomar e, quando fomos agendar a próxima semana, já não havia mais quartos lá, então fomos forçados a procurar um "novo abrigo".

Será uma experiência interessante e até um desafio, pois o Hilton, apesar de ficar em local privilegiado, fica mais distante da Arca. Vejam o mapa abaixo: o Ponto A é onde está a Arca; o ponto B é onde fica o hotel Palomar; o ponto C é onde fica o Hilton.


View Larger Map

Basicamente o Palomar é bem mais moderno e novo (Ex.: LCD, frigobar), e o Hilton fica em um daqueles prédios bem antigos, porém tem todo o glamour de um hotel clássico (Ex.: fechaduras, puxadores e abajures dourados; estofados mais antigos).


Até breve!

* Não tive tempo ainda de terminar os escritos sobre a minha aventura no sábado. Aguardem.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Falae Dadá, blzinha?
    Cara... tbm não sou adepto a blogs, na verdade comecei vendo o do Magrelo, e dia sim dia não dou uma olhadinha aqui no seu.
    É uma forma muito bacana de "mostrar" toda essa experiência, espero que esteja curtindo, aprendendo, aproveitando um monte, vc merece.
    O mais maluco deve ser o impacto cultural né.
    Uma coisa eu vou concordar com o Magrelo e com os dizeres da foto do frango, não consigo "ver" vc fazendo isso - aheuaheuaeha E vc num leva jeito mesmo, parece que tá com nojo da gordura? E o cheirinho que fica nos dedos depois? Pode lavar com o que quiser que num sai - ahueaheuahu
    Isso que é dahora, lembra os frangos de quermesse, onde alguns retiram os talheres do bolso, da meia... eu prefiro ir com as mãos mesmo.
    []´s e T+

    ResponderExcluir