sábado, 22 de dezembro de 2007

Estréia

Olá!

Certas pessoas não entendem as contradições em nossas vidas... é muito interessante observar certas coisas... há mais de 13 anos na área de informática (4 somente na área de Internet) e até então eu nunca tinha tido um blog ou uma página pessoal - meu irmão, 8 anos mais novo que eu, possui ambos, desde os 14 anos...

Vocês podem estar pensando como é possível, mas eu acho que a resposta é fácil de entender: eu fico conectado no meu trabalho 9h por dia e depois desse horário eu tenho outras coisas para fazer! A vida não é só Internet ;-)
Além do mais, eu não fico em casa no fim de semana, período esse que seria oportuno para navegar pela web.

Me sinto atrasado e ao mesmo tempo realizado: agora eu tenho um blog!
Também sinto outra coisa: e agora, o que vou fazer com isso? :-)

Nesse momento eu estou pensando o seguinte: com certeza isso será mais uma daquelas coisas que a gente arruma na vida, fica empolgado no começo e depois de algum tempo abandona...

Concordo que não foi assim um sucesso a minha estréia, mas acho que já está bom para um começo.

Nos vemos em breve, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário