terça-feira, 16 de junho de 2009

Post atrasado

Olá,

Para variar uma certa correria nos untimos minutos mas deu tudo certo.
Cheguei até o escritório da First Class antes do horário. Ótimo. (Foto abaixo)


Agora estou no aeroporto de Guarulhos aguardando a Emirates abrir o seu balcão. Só acontecerá as 21:30h (agora são 21:00h).
Já passei pelo posto da ANVISA para internacionalizar a minha vacina contra a febre amarela - obrigatótio para uma lista de 110 países - e também já declarei o meu notebook na Receita Federal. Cheguei com uma lista enorme, com o modelo do meu BlackBerry, da camera digital, tos telefones Packet8 e aí a agente da PF olhou e disse que so precisava declarar o note. Maquina digital so profissional ou com mais de 10MP.
Parece que eles estão facilitando um pouco a nossa vida.

Assim que eu fizer o check in e despachar as minhas malas eu irei comer alguma coisa.
Ainda não sei se deixarão eu embarcar com a minha mochila de costas e mais uma mala pequena. Vejo sempre um monte de gente fazendo isso apesar das instruções ao contrário das empresas aéreas. Hoje eu vou experimentar e ver o que acontece. O máximo que pode acontecer é ter que despachar as duas e subir somente com a mochila. :-)

Detesto dizer isso mas foi meio cansativo de Bauru ate SP, e pegamos bastante transito ate o aeroporto.
Detesto dizer porque sei que essa foi a parte mais curta e mais facil da viagem ;-)

Vamos lá!

* Ah, vocês não vão ler isso no momento em que escrevo, pois não há internet "aberta" aqui no aeroporto, a não ser que você pague. Assim que eu me conectar eu publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário