sábado, 20 de junho de 2009

O que é isso minha gente? É uma barata Filipina!

Olá,

Vou explicar agora a vocês qual foi o último motivo para eu mudar de quarto.
Apareceu um certo inseto no meu quarto e eu matei. Depois apareceu outro igual, e eu matei novamente. E isso se repetiu por umas 10 vezes, em lugares diferentes, incluindo o banheiro.

Eram bem pequenos e quase não dava para ver o que era exatamente, mas eu tirei uma foto e aproximei:



Acho que matei uns 7 e outros 3 fugiram, ou seja:

Daniel 7
X
Baratas Filipinas 3

Eu preferi sair do quarto antes que a mãe ou o pai delas aparecesse - de onde é que você acha que as pequeninas saíram?

[]'s

Um comentário:

  1. E ae Daniel, blz ??

    Curtindo Manila ?? Muito diferente daqui ??

    Legal os posts !!

    E o escritório como que é ??

    Já acostumou com as diferenças em tudo??

    Abração kra !!!

    Vai atualizando o blog pra gente ir acompanhando a aventura :-)

    ResponderExcluir