quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fim de semana - Parte 2

(Continuando...)

Eu ia começar a falar do shopping para vocês. Não que todos os shoppings sejam assim aqui, mas esse em especial tem uma área - bem grande por sinal - que é um tipo de "camelódromo", um Paraguai... ou para quem conhece aquela galeria do calçadão de Bauru, ela também vale como referência (só que a galeria em Bauru é mais organizada).

Imaginem várias lojinhas - na verdade são como se fossem estandes de feira - todas grudadas umas nas outras, com mercadoria do chão até o teto. Detalhe: tudo "fake" - não se encontra nada original lá :-)

Para completar existe um tipo de mercadão, onde você compra comida também lá no meio.
É... adrenalina pura...

Infelizmente eu vou ficar devendo uma foto p/ vocês pois eu fiquei até com medo de entrar lá com a minha câmera. Acho que é exagero até, então eu prometo postar outro dia.

Bom, também não é só isso. O shopping tem um cinema bem legal, muitos e muitos restaurantes de todos os tipos que você imagina, e lojas boas e conhecidas como a Nike, Levis, Adidas, ... e assim por diante.

Aqui está o mapa do shopping (copiado de: http://www.greenhills.com.ph/mallmap.asp). A área rosa com o nome de "Tiangge" é a área das "barraquinhas".



Nesse dia eu acabei almoçando na praça de alimentação de um dos blocos desse shopping. Tinha opções boas até, mas eu quis experimentar uma cópia do McDonalds do oriente, chamada Jollibee.



Eles tem lanche também mas eu quis experimentar algo "local". Basicamente é um macarrão mais fino que o miojo ("noodle"), com ovo cozido, 1 champignon, e 2 pedacinhos miseráveis de carne. Não precia nem perder tempo experimentando. Eles conseguem ser piores que o McDonalds. Agora vocês já sabem: quando vocês virem essa "abelinha" que aparece no copo, saiam correndo de perto.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário