terça-feira, 16 de junho de 2009

Fase 1: concluída!

Bom, deu tudo certo na 1a etapa e já estou no aeroporto de Dubai.
São 0:30 AM e lá fora faz 33o Celsius. :-)

O avião que eu peguei é muito bom e o serviço de bordo da Emirates também não deixa nada a desejar. Algumas fotos da parte de dentro do avião:





Como vocês podem ver, todas as poltronas tem um monitor independente com controle remoto, que além de TV, Filmes e músicas, oferecia opções de jogos também, como pinball, tetris, entre outros.

Acima, a classe economica. Abaixo, a classe executiva. A diferenca mais gritante é o tamanho da poltrona e quanto ela se declina.




Agora estou no aeroporto em Dubai esperando por minha conexão. O legal é que tem internet gratuita e tem também um lugar engraçado com algumas tomadas p/ carregar a bateria dos eletrônicos. É bem inteligente, se não fosse um detalhe: não há fio que chegue até ele!

Eu não pensei duas vezes e sentei logo no chão mesmo. Depois até virou moda. Começou a sentar um monte de gente aqui em volta. :-)



Volto em breve!
Abraços

Um comentário:

  1. Grande Dadá... começa a cobrar pelas suas idéias! Será que ninguém gosta de sentar no chão? Ou será que, nos costumes orientais isso é ofensivo - rsrsrs
    Quero ver os próximos posts relacionados a comida e a cultura local.
    Bom trabalho e T+

    ResponderExcluir